Política de Privacidade

A sua privacidade é importante para mim e, por isso, quero lhe informar sobre as opráticas de privacidade. Esta Política de Privacidade descreve como o meu site Um Dedo de Arte pode recolher e usar as suas informações enquanto utilizador da plataforma, produtos e serviços. A Política de Privacidade é parte integrante dos nossos Termos de Uso. Ao utilizar a plataforma, concorda que as suas informações podem ser recolhidas, armazenadas, compartilhadas e utilizadas conforme descrito nesta Política de Privacidade e nos nossos Termos e condições. Por favor, leia esta Política de Privacidade cuidadosamente, e não hesite em contactar-nos se tiver alguma dúvida sobre a sua privacidade enquanto utilizador.

Quais são as informações que coletamos?

Coletamos informações suas como (Nome, e-mail, telefone e endereço) quando você faz um pedido, entra em um concurso, responde a uma pesquisa ou comunicação como e-mail ou participa de outro recurso do site. Ao fazer o pedido ou se registrar, podemos pedir seu nome, endereço de e-mail, endereço para correspondência, número de telefone, as informações do seu cartão de crédito fica na sua conta do PagSeguro. Não utilizamos em nosso site recursos para a compra direta. Você pode, no entanto, visitar o nosso site de forma anônima. Também coletamos informações sobre os destinatários dos presentes para que possamos realizar a compra do presente. As informações que coletamos sobre os destinatários dos presentes não são usadas para fins de marketing. Como muitos sites, usamos “cookies” para aprimorar sua experiência e coletar informações sobre visitantes e visitas aos nossos sites. Consulte a seção “Usamos 'cookies'?” seção abaixo para obter informações sobre cookies e como os usamos.

Como usamos sua informação?

Podemos usar as informações que coletamos de você quando você se registra, compra produtos, entra em um concurso ou promoção, responde a uma pesquisa ou comunicação de marketing. Se você não quiser mais receber e-mails promocionais de nossa parte, consulte a seção “Como você pode cancelar, remover ou modificar as informações que nos forneceu?” seção abaixo. Se você não optou por receber boletins informativos por e-mail, não receberá esses e-mails. Os visitantes que se cadastrarem ou participarem de outros recursos do site, como programas de marketing e conteúdo 'somente para membros', terão a opção de entrar em nossa lista de e-mail e receber nossas comunicações por e-mail.

Como protegemos as informações do visitante

Implementamos uma variedade de medidas de segurança para manter a segurança de suas informações pessoais. Suas informações pessoais estão contidas em redes protegidas e só podem ser acessadas por um número limitado de pessoas que têm direitos especiais de acesso a tais sistemas e são obrigadas a manter a confidencialidade das informações. Quando você faz pedidos ou acessa suas informações pessoais, oferecemos o uso de um servidor seguro. Todas as informações são transmitidas por meio da tecnologia Secure Socket Layer (SSL) e, em seguida, criptografadas em nossos bancos de dados para serem acessadas apenas conforme declarado acima.

Divulgamos as informações que coletamos para terceiros?

Não vendemos, trocamos ou transferimos a terceiros suas informações de identificação pessoal. No entanto, as informações do visitante não pessoalmente identificáveis ​​podem ser fornecidas a terceiros para marketing, publicidade ou outros usos.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

DESISTÊNCIA Encomenda da arte personalizada, após a confirmação do pagamento, enviadas para o artista para assinatura do certificado e somente depois enviamos para sua casa. Por isso, caso receba o produto e desista da compra, você tem a opção de devolvê-lo em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, com ressarcimento de 70% do valor da obra em questão. Se adquirir uma obra do acervo do artista, você tem a opção de devolvê-lo em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, com ressarcimento de 50% do valor da obra em questão. No caso das artes digitais impressas em papel e molduradas, você tem a opção de devolvê-lo em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Se tiver com alguma avaria não fazemos a troca.

ATENÇÃO

*Em obras colocadas no chassi de madeira, não serão aceitas devoluções.

*Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de originalidade em perfeito estado.

*Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que esteja inutilizável ou com indicações de uso.

*Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos através de promoção ou que tenha sido utilizado vouchers/cupons de desconto como parte de pagamento.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail atendimento@umdedodearte.com.br.

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, você terá um prazo de 90 dias (artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor) para reclamar a empresa qualquer defeito detectado no produto durante este período.

Caso detecte a avaria após o recebimento, entre em contato através do e-mail atendimento@umdedodearte.com.br e solicite a troca, mencionando como motivo a avaria do produto.


ORIENTAÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

  1. Entre em contato através do e-mail atendimento@umdedodearte.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
  2. É imprescindível que o produto esteja em sua embalagem original e com o certificado de originalidade que o acompanha para que a troca seja realizada.
  3. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada, a Um Dedo de Arte ficará isenta de aceitar a devolução e restituir o valor, podendo reenviar o produto de volta sem consulta prévia.
  4. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail atendimento@umdedodearte.com.br para que a Um Dedo de Arte indique os procedimentos de devolução do produto. O envio poderá ser feito via Correios ou empresa especializada em distribuição.
  5. Você deverá devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago.
  6. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega você receberá:
  • Vale Compra no valor de 70% do preço de compra do produto. Você poderá utilizar o cupom em uma única compra, para adquirir qualquer outro produto.
  • Em compras financiadas, seguiremos as diretrizes no site por onde a compra é realizada, no PagSeguro.
  1. Poderá ocorrer do produto |(Arte Digital) estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, termos o prazo de  30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por: troca por outro produto similar, restituição do valor pago, abatimento do valor pago na compra de outro produto.